Sporting até à Morte.Blogspot.com o seu Bolg             Visite a nossa renovada pagina Vídeos, com o resumo de todos os jogos oficiais e muito, muito mais...             http://sportingateamorte.blogspot.com, onde se fala, vive e respira Sporting...              Obrigado pela sua visita, volte sempre... Sporting a nossa Fé
Osvaldo Silva

Osvaldo Silva é mais uma das várias pérolas que passaram pelo Sporting, jogador inteligente e possuidor de uma técnica apuradíssima capaz de ludibriar o mais concentrado e capaz dos defesas. Durante vários anos espalhou perfume e distribuiu golo por vários estádios e países, mas para sempre será lembrada a sua monumental exibição diante o Manchester United de George Best no épico percurso europeu do Sporting que nos conduziu à conquista da Taça das Taças. Nesse jogo, o endiabrado Osvaldo foi autor de 3 dos 5 golos que esmagaram uma das mais poderosas equipas de então, sendo ainda hoje a maior derrota da história do gigante Inglês.

O Brasileiro Osvaldo foi ainda autor de mais 2 golos durante toda a competição, um dos quais em Old Traford, mas a sua destreza dentro de campo ia muito além destes feitos, pois foi durante anos um verdadeiro desequilibrado.

Títulos:

1 Campeonato nacional, 1 Taça das Taças, 1 Taça de Portugal.

Sem comentários: